quarta-feira, 12 de junho de 2019

HP personaliza e melhora a experiência de utilização de PCs Premium


A HP adicionou novos produtos ao seu portfólio de Sistemas Pessoais que permitem experiências mais naturais e intuitivas no trabalho e no dia-a-dia. Os utilizadores de PC de hoje têm um estilo de vida ocupado e móvel, e procuram designs elegantes e produtividade que lhes garantam a liberdade de inspiração e a partilha de ideias.

Com base neste conceito, a HP lançou a nova HP ENVY Wood Series, surpreendendo os clientes com um design inteligente, pessoal e sofisticado. O HP EliteBook série 1000, o mais recente da HP- como o HP EliteBook x360 1040 G6 com autonomia da bateria até 24 horas - e as poderosas ZBooks redefinem os atuais estilos de trabalho baseados na mobilidade, versatilidade e produtividade. E a HP melhora ainda mais o portfolio  de soluções de RV profissionais mais abrangente do mundo com a nova mochila HP VR.

“Os consumidores, profissionais e criadores actuais desejam produtos que proporcionem experiências autênticas e personalizadas e que se adaptem à forma como trabalham e vivem ”, disse Anne-Sophie Hadberg, Diretora Geral da EMEA Personal Systems Business, HP Inc. “As nossas mais recentes adições ao portfolio da HP - EliteBooks Premium, potentes estações de trabalho Z, VR imersivo e PCs ENVY exclusivos - são a razão pela qual a HP lidera o caminho na criação dos equipamentos mais empolgantes e das soluções mais inteligentes do mercado”, concluiu.