sexta-feira, 21 de junho de 2019

Vá ao NOS ALIVE'19 à boleia do Alegro Alfragide


Os festivaleiros que se preparem para muita música no NOS ALIVE’19 com as boleias grátis do Alegro Alfragide para o Passeio Marítimo de Algés. E se ainda não tem o seu bilhete, habilite-se à Roda de Prémios e ganhe a sua entrada!

As famosas boleias do Alegro Alfragide para o NOS ALIVE já se tornaram um clássico e este ano os interessados vão voltar a poder usufruir de estacionamento reservado no centro comercial e seguir confortavelmente para o recinto do festival à boleia do Alegro Bus, tudo sem qualquer custo.
Para ter acesso a este serviço gratuito, apenas tem de levantar uma pulseira no balcão junto à entrada do centro, que lhe permite entrar no Alegro Bus e seguir para o festival, sem quaisquer complicações.

O Alegro Bus vai circular nos dias 11, 12 e 13 de Julho, com viagens de ida e volta entre o Alegro Alfragide e o Passeio Marítimo de Algés, de 30 em 30 minutos, entre as 16h00 e as 03h00 da manhã.

Mas se ainda não tem o seu bilhete para o festival, não desanime, o Alegro Alfragide tem para oferecer bilhetes diários para o NOS ALIVE’19 através da Roda de Prémios, que vai girar entre 29 de Junho e 13 de Julho. Para se habilitar, basta fazer 20€ em compras nas lojas aderentes, que dá direito a uma jogada que lhe pode valer 1 bilhete diário para o NOS Alive’19. As jogadas são ilimitadas, e apenas tem de se dirigir ao Balcão de Informações com os talões comprovativos. Além dos bilhetes para o NOS Alive’19, pode ainda ganhar Cartões Oferta Alegro de 25 euros e prémios surpresa.

À semelhança do ano passado, os festivaleiros vão poder trocar antecipadamente o passe de 3 dias pelas respetivas pulseiras, durante os dias 10, 11 e 12 de Julho (junto ao Balcão de Informações do Alegro Alfragide).
Este é o oitavo ano consecutivo em que o Alegro Alfragide é parceiro do festival NOS Alive, proporcionando aos festivaleiros um maior conforto no acesso ao recinto, bem como a oferta de bilhetes diários e surpresas.