quinta-feira, 13 de junho de 2019

SICAL desafia-o a viver a origem dos momentos


Há mais de 72 anos no mercado, SICAL volta a surpreender os portugueses, estando mais perto deles e das suas vivências do dia-a-dia.

Este caminho começa com uma nova imagem e com um novo claim “Dê Origem a Novos Momentos”. Mais desafiante, mais comunicativa, SICAL, marca especialista nas origens do café, com mais de 70 anos de experiência, vai convidar os portugueses a desfrutar do que é verdadeiramente essencial, a fazer um regresso às origens dos momentos… E relembra que para que bons momentos aconteçam, só são precisas duas coisas: um café das melhores origens e uma boa companhia.

O propósito da marca é encorajar as pessoas a descobrirem os momentos que realmente importam, através de um café de qualidade, proveniente das melhores origens, que tem preocupações éticas e ambientais em todo o processo de produção – do campo à chávena.
“Regressar às origens, num mundo de excessos a todos os níveis, transporta-nos para uma vida mais consciente e equilibrada. É esta inspiração que pretendemos passar aos nossos consumidores. Um momento de pausa, de partilha, com um café selecionado das melhores origens, pode ser exatamente aquilo que precisamos. Queremos celebrar com as pessoas que adoram viver e que priveligiam a autenticidade, a consciência, o respeito. É essa a marca que SICAL quer deixar na mente dos portugueses”, afirma Jorge Santos Silva, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

Com esta mudança, SICAL apresenta-se com um logótipo renovado, com uma baiana mais jovem, positiva e confiante que expressa o respeito pelas origens. É a partir desta nova baiana que toda a imagem da marca vai também ser renovada, com novo grafismo e novas cores, desde as chávenas aos espaços e esplanadas, todo o mood vai refletir mais naturalidade e conforto, quer pelas cores, quer pelos materiais utilizados. A nova imagem da marca tem a assinatura da Publicis e já pode ser vista em alguns pontos de Venda e na nova coleção de pacotes de açúcar.
Mesmo a tempo da primavera, SICAL sai à rua renovada, convidando os portugueses a darem origem a momentos especiais, seja em casa com a família, num café com os amigos ou numa esplanada com os colegas – Dê origem a novos momentos!