quarta-feira, 12 de junho de 2019

Na Primeira Pessoa estreia no Nat Geo




Criada pelo vencedor de um Emmy Award e um Peabody Award, Tom Jennings, esta mini série revela as histórias das pessoas directamente ligadas a eventos impressionantes. Todas contadas, passo a passo, na primeira pessoa, em tempo real.

Sem filtros e narradores externos. É o mais perto que se pode estar de ser uma testemunha destes casos extraordinários.

‘Na Primeira Pessoa: Bernie Madoff’
Estreia: Domingo, dia 16 de junho, às 22h30
Dez anos depois da prisão, ‘Bernie Madoff’ apresenta a história da maior fraude fiscal de sempre, contada pelos intervenientes: vítimas, empregados, familiares, agentes do FBI e o próprio Madoff. O programa utiliza notícias de arquivo, fotografias raras e gravações exclusivas com dramatizações para contar a história do esquema Ponzi em grande escala de Madoff no valor de 61 mil milhões de euros (65 biliões de dólares).

‘Na Primeira Pessoa: Agentes de Combate ao Tráfico’
Estreia: Domingo, dia 23 de junho, às 22h30
Esta é a história de como os agentes do Orgão Para o Combate às Drogas e a Polícia colombiana desmantelaram o mais perigoso cartel de droga do mundo. O programa combina gravações nunca antes transmitidas com imagens de arquivo raras, fotografias e dramatizações para contar a história de como o império da droga bilionário de Pablo Escobar foi derrubado.



‘Na Primeira Pessoa: Equipa da Deep Water Horizon’
Estreia: Domingo, dia 30 de junho, às 22h30
Este episódio apresenta a história angustiante de uma equipa de trabalhadores que escapou a um enorme incêndio numa plataforma petrolífera no Golfo do México. Este programa combina gravações nunca antes transmitidas e filmagens raras de arquivos, fotografias e dramatizações para contar como uma explosão repentina deixou 126 homens e mulheres numa corrida pela sobrevivência.