segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ryan Seacrest e Giulana Rancic de regresso para os E! Live From The Red Carpet



As maiores estrelas estão já a preparar-se para desfilar nas próximas passadeiras vermelhas de Hollywood, e Ryan Seacrest e Giuliana Rancic estão de regresso para apresentar a cobertura dos programas E! Live From the Red Carpet relativos aos Grammys e Oscars de 2020.

Esta dupla não tem igual quando se tratar de aproximar os fãs das suas celebridades favoritas, com entrevistas divertidas e autênticas e momentos espontâneos com nomeados e convidados. O Canal E! oferece-lhe a cobertura multiplataforma mais abrangente: no ar, no digital, mobile e através das redes sociais.

O E! Live From the Red Carpet cresceu de forma impressionante durante a temporada de prémios 2019, com a transmissão multiplataforma (nomeadamente a visualização de TV linear e todas as visualizações/interações digitais e sociais) a aumentara em relação ao ano anterior:

Os Grammys atingiram 56M de engagement, um aumento de 8%;
Os Oscars atingiram mais de 80M de engagements, um aumento de 53%.
A cobertura do Canal E! é sempre classificada como o segundo programa mais popular do dia, ficando apenas atrás das próprias cerimónias de entrega de prémios.

Programação complete do E! Live From the Red Carpet:

GRAMMYS – DOMINGO, 26 DE JANEIRO, 23H00
Os apresentadores Ryan Seacrest e Giuliana Rancic levam os fãs à passadeira vermelha dos Grammys através das entrevistas mais espontâneas e memoráveis com as maiores estrelas da música.

OSCARS – DOMINGO, 9 DE FEVEREIRO, 22H00
O E! Live From the Red Carpet regressa com a mais abrangente cobertura multiplataforma dos Oscars 2020. De novo com Ryan Seacrest e Giuliana Rancic, só o E! o leva à mais emblemática das passadeiras vermelhas, para entrevistas que revelam segredos e nunca passam de moda.

Digital & Social
O programa digital E! Stream the Red Carpet regressa ao Twitter da @enews, pondo os espectadores mesmo no centro das emoções dos Golden Globes, Grammys e Oscars.

Nas três noites, as Stories do Instagram  do E! News, um dos elementos favoritos dos fãs, vão contar com a contribuição dos vários talentos do canal na passadeira vermelha, proporcionando conteúdo exclusivo e a visão de toda a acção a partir dos bastidores.

Os fãs podem acompanhar cada momento do evento ao minuto, bem como obter conteúdo exclusivo de bastidores no website eonline.com, e no handle @enews nas várias redes sociais (Instagram, Twitter and Facebook).

Outro favorito dos fãs, o E! Glambot também regressa aos Golden Globes, Grammys e Oscars para captar momentos únicos da passadeira vermelha, de forma sensacional e inovadora e em 360º, imergindo-os ainda mais profundamente em toda a acção, tal como ela acontece.

Toda a informação sobre estes programas está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143