segunda-feira, 6 de março de 2023

AMC estreia em exclusivo thriller britânico ‘The Lazarus Project’



O canal de televisão AMC, produzido pela AMC Networks International Southern Europe, estreia em exclusivo na segunda-feira, 6 de março, às 22h10, a série britânica ‘The Lazarus Project’, um fascinante thriller de ação sobre viagens no tempo protagonizado por Paapa Essiedu (‘I May Destroy You’), ator nomeado para os Prémios Emmy. 

Escrita pelo aclamado guionista Joe Barton (‘Humans’, ‘The Ritual’) e descrita pelo jornal The Guardian como “apaixonante, divertida e elegante”, ‘The Lazarus Project’ conta com oito episódios que retratam uma organização secreta capaz de viajar no tempo, explorando todas as segundas-feiras às 22h10 o nosso desejo de dominar o que está para além do nosso controlo.

A série, que já tem a segunda temporada confirmada, introduz o espectador na vida de George, o último recruta de The Lazarus Project, uma organização secreta que desenvolveu a capacidade de fazer o tempo retroceder cada vez que o mundo está em perigo de extinção. 

George e os seus colegas são as únicas pessoas na Terra com a capacidade de recordar os acontecimentos que se dissipam, quando o tempo retrocede. Mas quando um trágico acidente acaba com a vida de alguém próximo de George, Lazarus não lhe permitirá recuar no tempo para o desfazer, a menos que exista uma ameaça de extinção global. Agora, George tem de escolher entre permanecer leal ou rebelar-se. 

Se tivesses o poder de reescrever o teu passado, o que sacrificarias para o fazer?