segunda-feira, 27 de março de 2023

Festival Tremor de regresso aos Açores e à Antena 3



O Festival Tremor está de regresso aos Açores e a Antena 3 vai acompanhar o que por lá se passa! A ilha de São Miguel vai receber mais uma edição do Festival Tremor e a Antena 3 volta a ser o maior palco deste evento que enche as ruas açorianas com muita música e arte. São cinco dias de boa música, muita animação e entrevistas exclusivas para acompanhar na Antena 3 entre 28 de março e 1 de abril. 

A Antena 3 marca presença no Festival Tremor através de várias reportagens e emissões especiais com uma equipa da rádio em Ponta Delgada: Tiago Ribeiro, Andreia Pinto, Marta Rocha e Inês Henriques. 

Nos primeiros dois dias vamos dar conta do ambiente que se vive no Festival Tremor na rubrica Domínio Público, que sai de estúdio diretamente para São Miguel. Entre quinta-feira e sábado, das 16h00 às 19h00, teremos emissões especiais em direto de vários locais da ilha, como o Arquipélago, na Ribeira Grande, ou as Portas do Mar, em Ponta Delgada, para seguirmos de perto os grandes momentos do festival que comemora a sua 10.ª edição.

Música, arte e novas formas de ler e viver o património açoriano no Festival Tremor com a Antena 3 entre 28 de março e 1 de abril.