sexta-feira, 24 de março de 2023

El Corte Inglés de Lisboa recebe Lena D'Água para concerto gratuito



O El Corte Inglés recebe, hoje, um concerto único e gratuito de Lena D´Água. Às 22h00, os clientes e fãs poderão ouvir a voz de “Sempre que o Amor me Quiser” no Gourmet Experience, no piso 7 de Loja de Lisboa.   

Em 2022, Lena D’Água regressou aos concertos para fechar a tour Desalmadamente. A cantora apresentou, de norte a sul do país, os êxitos do seu mais recente disco e alguns dos maiores sucessos da música portuguesa. Agora, sobe ao palco do Gourmet Experience, do El Corte Inglés, para brindar todos os presentes com um concerto único e aberto ao público. 

Com mais de 40 anos de carreira, Lena D’Água está nos ouvidos dos portugueses com temas como “Dou-te um Doce”, “Estou Além” e “Grande Festa”. Agora, a artista prepara-se para lançar o sucessor de Desalmadamente. 

O Gourmet é um conceito, de inspiração vanguardista, que permite experimentar diferentes tipos de cozinha, com diversas inspirações, num único lugar. 

O Poke, do Chef Kiko, o Balcão do Chef Henrique Sá Pessoa, a Tasca Chic e o Jacaré do Chef José Avillez são alguns dos restaurantes com assinatura de chefs que fazem parte do Gourmet Experience, no Piso 7 dos Grandes Armazéns de Lisboa. 

O Gourmet Experience tem procurado ainda dar palco a vários artistas através de exposições e concertos e recebeu já artistas como Cuca Roseta, Ana Setton, Matay, Anjos, Virgul ou Domingues. Actualmente, o Gourmet Experience exibe ainda até dia 14 de Abril, obras da artista Madalena Passeiro.