quinta-feira, 9 de março de 2023

Danni Gato anuncia novo DJ convidado para concerto de 15 de Abril



Com a aproximação da data do seu concerto de Lisboa - a 15 de Abril, Danni Gato, anunciou outro convidado internacional para partilhar o palco do Pavilhão Carlos Lopes, mais um Sul-Africano bem conhecido na Europa, Da Capo. 

No seu único grande espetáculo na capital este ano, Danni Gato, já tinha anunciado a presença do seu colega Enoo Napa, que se irá apresentar pela primeira vez em Portugal. Para além de Danny Boy de Cabo Verde. 

Chega agora a vez de anunciar mais um DJ e produtor Sul-Africano que vem para fazer as delícias dos fãs de Danni Gato e da Afrohouse em geral: Da Capo. 

Mais um DJ prestigiado a nível internacional que desde muito jovem vem conquistando as maiores pistas de dança do mundo. De uma ponta a outra da Europa, já tocou nas melhores casas e encabeçou o cartaz do "Electropicales". Em 2014 lançou o seu primeiro álbum de originais com participações de vários artistas. Um percurso muito semelhante ao de Danni, tal como o próprio reconhece:  

"Assim como o Enno (Napa, DJ.) o Da Capo é um dos DJS que eu mais gosto de seguir, e vejo muitas semelhanças artísticas entre o nosso trabalho. Por isso acho que o meu público também vai gostar de o ver atuar no dia 15." 

Relembre-se que Danni Gato é um dos primeiros da sua área a assinar contrato com uma editora multinacional, encher uma sala emblemática da capital e fazer a fusão perfeita entre a herança africana e os sons internacionais, num estilo muito próprio e que já é reconhecido pelos fãs.