sexta-feira, 10 de março de 2023

Disney in Concert 2023 pela Lisbon Film Orchestra



Depois do sucesso do Magical Music from the Movies, chega um novo concerto, no ano em que a Disney celebra 100 anos, realiza-se o Disney in Concert com um novo alinhamento - contos tão antigos como o tempo: Tale as old as time.

O Sagres Campo Pequeno, a 6 de maio, em Lisboa, e o Super Bock Arena, a 13 de maio, no Porto, vão transformar-se em anfiteatros mágicos, onde os clássicos temas da Disney resgatam do nosso imaginário memórias, sonhos, emoções e fantasias, num espetáculo musical único dirigido pelo maestro Nuno de Sá.

O Rei Leão, Frozen – O Reino do Gelo, Hércules, A Princesa e o Sapo, A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro, Entrelaçados, entre muitos outros, são as grandes estrelas deste espetáculo, interpretado por 56 músicos, acompanhados por 4 maravilhosos cantores, sincronizados com as imagens dos famosos filmes da Disney projetadas numa enorme tela, proporcionando um espetáculo encantador para toda a família e fãs do mundo mágico da Disney.

As vozes encantadas de David Ripado, Patrícia Duarte, Ricardo Ferreira e Vânia Blubird voltam a pisar o palco numa harmonia entre melodias de deslumbrar, numa viagem inesquecível a mundos onde os desejos se tornam realidade, a esperança é eterna e o amor conquista tudo!

Um espetáculo de produção conjunta da Lisbon Film Orchestra e a UAU, para toda a família, onde pequenos e graúdos são chamados ao maior encontro das grandes bandas sonoras encantadas da Disney, para viver intensamente memórias, melodias, emoções, cantar e vibrar de emoção com cada canção, dos filmes mais mágicos da infância e não só.