segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Concerto "Lyra World Music" em Vale do Lobo



Vale do Lobo, em parceria com a Associação Cultural Ideias do Levante, apresenta um novo concerto de voz e harpa, intitulado Lyra World Music no sábado, dia 16 de Novembro.

O evento conta com a participação da soprano Carla Pontes e da harpista Helena Madeira, que convidam a assistir a um apaixonante trabalho intimista, onde a voz celestial e a suavidade e beleza da harpa levarão os espectadores a viajar no tempo.

Essências medievais, sonoridades antigas, sefarditas, celtas e tradicionais Portuguesas, Irlandesas, Espanholas, entre outras, fazem deste concerto um verdadeiro “bouquet musical”.

Carla Pontes nasceu em Lisboa, iniciando os seus estudos de canto lírico com a professora Birgit Wegemann, em 2004. Frequentou diversos workshops, cursos, seminários, aulas particulares e masterclasses por todo o país nomeadamente o Curso Internacional de Música Vocal da Universidade de Aveiro.

Nascida em Lisboa, Helena Pereira é licenciada em Antropologia e Língua Italiana, tendo iniciado o estudo do canto lírico com Fernando Serafim na Juventude Musical Portuguesa em 2004. Com um talento inato, a artista, ao longo da sua carreira tem actuado em Portugal de Norte a Sul, Espanha, Brasil e em Cabo Verde integrando ainda muitas outras parcerias musicais.

O projecto musical intitulado “Lyra” surge de uma amizade que cresce lado a lado com a música e com a vontade de romper a estrutura habitual de um contexto clássico formal. O concerto “Lyra World Music”, que promete uma emocionante noite musical, e faz parte integrante do programa de eventos 2019 do resort, terá lugar no sábado, dia 16 de Novembro pelas 20h00 no Auditorium de Vale do Lobo, com a duração aproximada de 60 minutos.

Para mais informações e programa detalhado do evento, contacte a Recepção de Vale do Lobo, Tel. 289 353 322, E-mail events@vdl.pt ou visite o website www.valedolobo.com

 Bilhetes: €15 Público (O bilhete do espectáculo dá direito a 10% de desconto nos restaurantes de Vale do Lobo, válido no dia e para pagamentos em dinheiro)

Serviço de bar disponível no Auditorium meia hora antes do concerto.