quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Nova loja da Overcube em Lisboa quer revolucionar a experiência de compra


A Overcube, marca de calçado e acessórios online do Grupo Kyaia, acaba de inaugurar uma loja física na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A Overcube foi lançada em Março de 2018, tendo surgido no mercado com o grande objetivo de ser um motor de inspiração e inovação para redefinir o papel da indústria do calçado no universo digital. Após quase dois anos de existência e crescimento consolidado, decidiu investir numa loja física que pretende ser uma nova forma de fusão do retalho online com o comércio tradicional.

Inaugurado no dia 13 de Novembro, o renovado 49A da Avenida da Liberdade pretende ser uma experiência híbrida, conjugando o melhor do retalho tradicional com a inovação e celeridade que caracterizam o comércio online. O novo espaço físico vem materializar este conceito, diluindo as barreiras entre o negócio online e o offline, num local onde a qualidade do calçado português se destaca, proporcionando uma experiência de compra diferenciadora aos consumidores.

Na nova loja é possível encontrar modelos das marcas do grupo Kyaia: Fly London, Softinos, ASPORTUGUESAS e Foreva. Os clientes podem ainda comprar modelos das mais de 50 marcas disponíveis na loja online através de quiosques interativos. O digital está, de resto, bem presente na nova loja Overcube, que oferece aos clientes diversas opções avançadas, seja nas formas de pagamento ou na aquisição e recolha de produtos.

Com uma forte componente cultural e urbana e uma variedade de diferentes experiências, este espaço pretende ser um novo ponto de paragem na cidade, despertando conversas e refletindo o estilo de vida contemporâneo que caracteriza a Overcube. Não faltam razões para visitar a nova loja e encontrar os melhores artigos da coleção Outono/Inverno 2019.