sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Europa Vista de Cima no Nat Geo



Esta série leva-nos numa espectacular viagem através de alguns dos marcos culturais e geograficamente mais impressionantes da Europa. E irá revelar de que forma a tradição, a engenharia e a natureza formaram este extraordinário continente – um retrato incrível destas regiões e das pessoas que mantêm as tradições locais vivas. Os episódios vão passar pelos seguintes territórios:
Itália, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Polónia e Espanha.

Europa Vista de Cima: Itália
Emissão: Quarta-feira, dia 25 de Dezembro, às 18h10
Uma viagem aérea espectacular por Itália mostra barcos de dragagem em Veneza, os melhores pescadores da Sicília e uma escola de Inverno para super carros.

Europa Vista de Cima: Alemanha
Emissão: Quarta-feira, dia 25 de Dezembro, às 18h58
Uma viagem aérea espectacular pela Alemanha mostra uma fábrica do tamanho de uma cidade, um castelo digno de um conto de fadas e o maior veículo terrestre do planeta.

Europa Vista de Cima: Holanda
Emissão: Quarta-feira, dia 25 de Dezembro, às 19h45
Esta viagem aérea espectacular pela Holanda mostra moinhos antigos, estufas futuristas e a maior fogueira do mundo.

Europa Vista de Cima: Reino Unido
Emissão: Quarta-feira, dia 25 de Dezembro, às 19h45
Uma viagem aérea espectacular pelo Reino Unido mostra a limpeza de um arranha-céus, a criação de ovelhas nos lagos e um estaleiro de reparação de uma plataforma petrolífera.

Europa Vista de Cima: Polónia
Emissão: Quarta-feira, dia 25 de Dezembro, às 21h24
Uma viagem aérea espectacular pela Polónia mostra um país que já teve de lutar para sobreviver, mas que agora está no futuro da Europa.

Europa Vista de Cima: Espanha
Emissão: Quarta-feira, dia 25 de Dezembro, às 22h10
Uma viagem aérea espectacular por Espanha mostra apanhadores de percebes cheios de coragem, engenharia de ponta na Andaluzia e uma visita ao projecto de construção mais longo, em Barcelona.