quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Wild Winter no Nat Geo Wild em Dezembro



O inverno chegou. Prontas ou não, criaturas grandes e pequenas suportam a estação mais dura e  implacável do planeta. Alguns agarram-se à vida nesses meses amargos, enquanto outros veêm oportunidades no gelo. Em acrobacias especiais, a vida selvagem em todo o mundo luta com unhas e dentes para sobreviver à temporada de inverno, num impressionante cenário congelado.

Este especial, com emissão aos domingos às 17h00, é composto por quatro episódios de 60 minutos,
nomeadamente:

Wild Nordic: Winter Wonderland
Emissão: Domingo, 01 de dezembro, às 17h00

Wild Alasca: Arctic Summer
Emissão: Domingo, dia 15 de Dezembro, às 17h00
A costa acidentada do maior estado americano abriga a vida selvagem mais incrível do país. Esta é a história das criaturas que suportam essa dura realidade ao longo da zona costeira do Alasca.

Wild_Life: The Big Freeze
Emissão: Domingo, dia 22 de Dezembro, às 17h00
O cineasta da vida selvagem Bertie Gregory, viaja até ao Ártico canadiano, onde um grupo único de animais raros descobriu como sobreviver. Bertie enfrenta temperaturas baixíssimas para encontros próximos com a vida selvagem do Ártico, chegando até a encontrar um filhote de foca-harpa durante o seu primeiro mergulho.



Hostile Planet: Freeze
Emissão: Domingo, dia 29 de Dezembro, às 17h00
Mesmo nos climas mais tolerantes da natureza, a vida é uma luta constante. Mas os animais que moram nos habitats mais frios do mundo aperfeiçoam os seus corpos e os seus comportamentos para sobreviver contra as adversidades e entre si. Eles vivem brutalmente e morrem brutalmente, mas os que aparecem no topo são: Os Mestres do Gelo.