quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A cyber sale está aí e não vai querer perder a oportunidade de viajar com a IHG


Uma escapadinha cá dentro ou além-fronteiras vem sempre a calhar em qualquer altura. Se está com vontade de viajar e ainda não escolheu o destino a marca IHG dá uma ajuda. Em Portugal, os hotéis de cinco estrelas juntaram-se à campanha promocional no dia 26 de Novembro.

Conhecer melhor o nosso país é sempre uma experiência única. Seja o conforto do Crowne Plaza Porto, a vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico do InterContinental Cascais-Estoril, a elegância do InterContinental Lisbon e o glamour do InterContinental Porto-Palácio das Cardosas, razões não faltam para aproveitar a campanha de promoções que o InterContinental Hotels Group irá lançar no dia 26 de Novembro e que terminará a 17 de Dezembro.

Mas com a “IHG Cyber Sale” – que oferece 20% de desconto em estadias até 31 de Maio de 2020 – também poderá ir mais longe e escolher uma cidade de qualquer ponto do globo. Para quem é do IHG Rewards Club poderá ainda usufruir de outras vantagens para partir à descoberta de novos lugares.

“Esta é a oportunidade perfeita para quem está a pensar fazer um retiro em Lisboa ou no Porto, uma vez que poderá passear, conhecer o destino e também descansar e relaxar no conforto dos nossos cinco estrelas. Por outro lado, é ainda a oportunidade ideal para descobrir novas cidades e culturas, para quem quiser fazer as malas para outro país”, refere Nicolas Lemouchoux, Diretor Comercial do IHG do Sul da Europa.

Aproveite o melhor da vida, usufruindo das experiências de estadia dos hotéis IHG.