sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Rádio Nova Era apresenta Fã Pack FNAC Nova Era


A Rádio Nova Era volta aos grandes eventos em 2020, com mais uma edição da Galp Beach Party e a cerimónia de entrega de prémios Fornova Melhores do Ano. Se ainda houver dúvidas em relação ao que pedir ao Pai Natal, a melhor sugestão é mesmo o Fã Pack FNAC de Natal da Rádio Nova Era.

Está na hora de começar a preparar tudo para marcar presença na maior beach party da Europa, que acontece nos dias 26 e 27 de Junho de 2020, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, e que anualmente recebe os melhores DJs do mundo. Este ano não será exceção e haverá novidades muito em breve!

A entrega de prémios de música, única no país, está também de regresso no dia 28 de Março de 2020, e volta a reunir os nomes mais proeminentes da música nacional e internacional. Estão já confirmados para atuar nos Fornova Melhores do Ano da Rádio Nova Era, o 13º melhor DJ do mundo, mais conhecido por Timmy Trumpet; e o mestre do psy trance, Dimatik.

Há ainda muitos nomes para anunciar, mas é já garantido que será uma edição memorável, que contará com a presença dos nomes que mais se destacaram na música em 2019.

O Fã Pack FNAC de Natal da Rádio Nova Era já está à venda pelo preço imbatível de 42€, e inclui:

· Bilhete para os prémios Fornova Melhores do Ano

· Passe para os dois dias da Galp Beach Party 

· T-shirt exclusiva Nova Era