segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Caldos, Preparados e Canjas, de Louise L. Hay



Caldos, Preparados e Canjas é o livro que recupera um superalimento tradicional, adaptando-o às necessidades do século XXI. Para escrever esta aventura culinária, Louise L. Hay juntou-se à sua colaboradora Heather Dane, apresentando um compêndio de receitas benéficas para a saúde, a beleza e a longevidade.
Reunindo neste guia tudo o que é necessário saber sobre caldos, preparados e canjas, as autoras orientam e encorajam os leitores para que utilizem da melhor forma o valor nutricional e regenerador dos caldos – sejam estes de carne ou de legumes. Muito ricos em propriedades curativas, os caldos ajudam a purificar o organismo, são agentes de detox intestinal, aumentam os níveis de energia e ajudam a curar problemas de sono e de digestão.
Com dicas, receitas, instruções simples de seguir e muita informação sobre os benefícios para a saúde, Caldos, Preparados e Canjas é a chave para uma alimentação completa, saudável e saborosa. 

Sinopse:
O valor nutricional e regenerador dos caldos – sejam de carne ou de legumes – tem sido amplamente reabilitado nos últimos tempos. Há muito que é sabido que os caldos, preparados, canjas e elixires concentrados, sejam de origem animal ou vegetal, são muito ricos em propriedades curativas: ajudam a purificar o organismo, são agentes de detox intestinal, aumentam os níveis de energia e ajudam a curar problemas de sono e digestão. Este livro é uma verdadeira aventura culinária que ensina a tirar partido deste superalimento tradicional, recuperado para o séc. XXI.
Com dicas, receitas, instruções simples de seguir e muita informação sobre os benefícios de saúde, Caldos, Preparados e Canjas é a sua chave para uma alimentação completa, saudável e saborosa. Afinal, as nossas avós tinham razão... um caldinho ajuda mesmo a curar tudo!