terça-feira, 12 de novembro de 2019

InterContinental Porto convida para jantares de Natal



Natal é tempo de celebração, paz e alegria. Em contagem decrescente para uma das épocas mais mágicas do ano, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas preparou menus especiais para celebrar esta quadra. Seja com amigos ou colegas de empresa, as opções são variadas e para todos os gostos.

Depois de um ano de trabalho é chegada a altura de festejar junto daqueles com quem partilha o dia-a-dia ou de rever aquele amigo de longa data com quem já não está há meses. E nada melhor do que fazê-lo à mesa. Para esta quadra natalícia, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas criou menus preparados especialmente para paladares apurados, com opções requintadas e para todos os gostos.

Pode começar a celebração com um Welcome Drink e Canapés, adicionar um menu de três ou quatro pratos ou optar pelo serviço de Buffet. A construção do menu é livre, podendo, assim, adaptá-lo ao seu grupo.

Nas entradas frias do Buffet podem ser encontrados pratos clássicos como salmão curado, queijo creme, cebolinho e limão, ou salada de bacalhau com pimentos assados. Nas opções quentes há tempura de camarão com molho “sweet chilli”, rissóis de camarão e rojõezinhos com tripa enfarinhada.

Os típicos sabores natalícios, com um toque requintado, não podem faltar. Como prato principal, a oferta vai desde as lascas de bacalhau confitado em azeite com crosta de broa e grelos salteados, ao tradicional peito de peru recheado com frutos secos e molho de Vinho

do Porto. Para acompanhar estas iguarias, as sugestões são: tubérculos caramelizados, gnocchi de batata com molho de cogumelos e ainda a convencional batata assada.

Para os mais gulosos, vai ser difícil não experimentar todas as sobremesas. Aletria tradicional com canela, leite-creme queimado, rabanadas e sonhos com calda de Vinho do Porto, mousse de manga, bolo de chocolate e caramelo salgado, salada de fruta e fruta laminada, café e Bolo-Rei são as propostas do Palácio das Cardosas para uma noite doce e cheia de emoções.

Para harmonizar os sabores mais ricos, a unidade hoteleira da marca InterContinental fez a melhor selecção de vinhos brancos e tintos. A lista de bebidas tem ainda opções como: sumos naturais, cerveja ou refrigerantes, de acordo com a opção de menu seleccionada.

Os jantares de Natal do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas estão disponíveis a partir de 26,00€ por pessoa, para um mínimo de 10 pessoas. As reservas devem ser efectuadas através do 220 035 639 ou do e-mail carlota.santos@ihg.com. Para as primeiras seis reservas para almoço ou jantar entre domingo e quinta-feira, irá ser sorteada uma noite para duas pessoas no hotel.