segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Cantora Ive Greice é uma das atrações do Super Bock em Stock


Lisboa deu sorte à Ive Greice. Desde sua chegada em 2016, só coisas boas aconteceram à cantora brasileira, dentre elas ter cruzado o caminho da rainha do pop, Madonna. Elas se conheceram em um bar lisboeta e a americana gostou tanto que a convidou para cantar na sua festa de Réveillon, em Nova York. A partir disso, o universo criativo de Ive Greice não parou. Energizada com o bom astral de Lisboa, ela vai lançar quatro músicas e um álbum nas plataformas digitais pela Miranda Records, com distribuição da Altafonte, e ainda será uma das atrações do Super Bock em Stock. Ive apresenta-se no dia 22 de Novembro, na Casa do Alentejo.

“Após a minha chegada a Lisboa, passei a ser muito influenciada pela música lusófona e africana. É um resgate das minhas raízes, já que a origem da minha família paterna é Cabo Verde. O show do Super Bock em Stock vai ser mais do meu momento atual, mas com um pouquinho do disco anterior. Tem um acento pop”, conta Ive, que é artista da Miranda Records ao lado de Fafá de Belém, Izabella Bicalho, Stefan, Joyce Cândido, Fino Coletivo e Tyler Faraday, entre outros.

Ive vai lançar um single a cada duas semanas a partir do dia 22, mesma data da sua participação no Super Bock em Stock. Destaque para as faixas inéditas “Filhos do Amor” e “Viagem ao Brasil”, produzidas por Nelson Motta, Liminha e Lula Queiroga. Também estreiam-se nas plataformas digitais, “Deixa Aberta” e “Então Me Leva”, que foram bandas sonoras de filmes lançados no Brasil.

"A canção “Filhos do Amor" é do Moska, e me foi apresentada pelo produtor do meu disco, Liminha (ex-guitarrista da lendária banda Mutantes). Gravei porque é uma música que condiz com a filosofia que eu tenho de que o amor salva tudo. É o que acredito mesmo. Com todas essas vindas e idas, o amor é o que resolve. Já “Viagem ao Brasil” é uma adaptação de “Mercy Street”, do Peter Gabriel, que eu gravei com a Nação Zumbi. É carregada de brasilidade. Fala das coisas lindas que mostram como o Brasil é bom”, concluiu a cantora de Brasília que, recentemente, fez o concerto de abertura da lendária cantora brasileira Fafá de Belém.