quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"O Rei Leão" com sessão gratuita no Alegro Castelo Branco


Já está marcada a próxima sessão gratuita de cinema infantil no Alegro Castelo Branco, desta vez dedicada ao filme “O Rei Leão”, com exibição a 17 de Novembro.

Junte a sua família e traga os mais pequenos para uma manhã de aventura no Alegro Castelo Branco, com o filme “O Rei Leão”. O pequeno Simba, Mufasa e Scar vão derreter corações com esta história de coragem e dignidade.

Esta vai ser a última campanha Cinema em Família de 2019, que decorre no terceiro domingo do mês, numa parceria entre a Cinebox e o Alegro Castelo Branco.

Por sessão são oferecidos até 5 bilhetes gratuitos*, com a simples apresentação de um talão de compras efetuadas em lojas aderentes** junto do Balcão de Informações, no valor igual ou superior a 5€.

Os bilhetes são distribuídos até ao dia 17 de Novembro, das 10h00 às 21h00. Os adultos que acompanhem as crianças nas sessões de “Cinema em Família” recebem automaticamente um desconto de 1€ nos bilhetes de adulto na sua próxima visita.

O filme “O Rei Leão” vai ter exibição no dia 17 de Novembro, às 11h00.

*Entrada gratuita a crianças dos 3 aos 12 anos de idade e a um máximo de 2 acompanhantes adultos, num total de 5 pessoas por grupo. Limitado ao stock existente e não acumulável com outras promoções em vigor.

**Exceto Auchan, Auchan Tecnologia e quiosques temporários. Obrigatória a consulta do regulamento.