quarta-feira, 27 de novembro de 2019

S.Hotels Collection lança campanha "FALL in Love"



A S.Hotels Collection acaba de lançar uma campanha especial para as férias de Outono: “FALL in Love” garante, até 27 de Dezembro, preços exclusivos e descontos em estadas de vários dias nas reservas directas através do site www.shotelscollection.com.

Na cidade do Porto é possível desfrutar de alojamento em quarto duplo para dois adultos com wi-fi gratuito e possibilidade de early check-in e de late check-out mediante disponibilidade no Porto Palácio Hotel, no The Artist Porto Hotel ou no The House Porto Ribeira Hotel. 

Em Tróia, o Aqualuz Troia Mar & Rio Family propõe estadas em estúdio para dois adultos e uma criança até aos 12 anos com pequeno-almoço buffet incluído, wi-fi gratuito, early check-in e late check-out mediante disponibilidade, acesso gratuito ao Wellness Center com piscina interior, sauna, banho turco e jacuzzi. No Troia Residence o alojamento para dois adultos, em regime de self catering, é em apartamento T1 no Edifício Ácala e beneficia das mesmas condições de acesso gratuito ao Wellness Center e estacionamento.

No Algarve, o Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Lagos reserva um estúdio para dois adultos em regime de self catering com wi-fi gratuito e possibilidade de early check-in e late check-out mediante disponibilidade.

Com descontos até 25% em reservas com mais de duas noites, a campanha “FALL in Love” é um desafio a desfrutar das férias de Outono de Norte a Sul do País através de reservas directas com a S.Hotels Collection que garantem as melhores condições de alojamento a preços realmente especiais.
Campanha “FALL in Love” S.Hotels Collection.

Reservas até 27 de Dezembro em www.shotelscollection.com
Hotel Porto Palácio | The Artist Porto Hotel | The House Porto Ribeira Hotel | Desde €66/noite
Aqualuz Troia | Troia Residence | Aqualuz Lagos | Desde €45/noite