quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Mais Vasto do Que o Céu, Maior do Que o Espaço, Mooji



Acreditamos que sabemos quem somos, mas talvez a ideia que temos de nós próprios seja uma projecção constituída por condicionamentos, memórias, pensamentos, hábitos e crenças. A oportunidade auspiciosa que temos, enquanto seres humanos, é submergir-nos em nós mesmos e descobrir a essência daquilo que somos, para lá da nossa presumida identidade. No livro Mais Vasto do Que o Céu, Maior do Que o Espaço, Mooji, um dos mestres espirituais mais respeitados dos nossos dias, abraça o desafio de ajudar cada pessoa na descoberta do seu verdadeiro ser.

Com a sua singular sabedoria, humor e compaixão, Mooji caminha ao lado dos leitores , guiando-os para lá das suas limitações e inspirando-os a reconhecerem a sua verdadeira natureza e o seu verdadeiro ser enquanto consciência pura e ilimitada. «O teu Ser é mais vasto do que o céu, maior do que o espaço e está sempre aqui, presente. Para descobrires o silêncio e a quietude do teu ser não é preciso deslocares-te nem um milímetro», revela o autor, impelindo cada leitor a aprofundar o seu autoconhecimento e a perceber quem verdadeiramente é, numa jornada que o levará à plenitude da sua existência.

Com a sua presença radiante e segura, e sob a sua orientação simples mas poderosa, Mooji possibilita a muitos seguidores um contínuo aprofundamento do reconhecimento da sua natureza verdadeira, possibilitando-lhes que vivam as suas vidas num clima de paz e harmonia permanentes. A sua vida é a prova de que é possível para todos descobrir a sua liberdade inata e viver num estado contínuo de espontaneidade, felicidade e amor incondicional.

Mais Vasto do Que o Céu, Maior do Que o Espaço chega às livrarias portuguesas a 8 de Novembro.

Sinopse:
E se tudo aquilo que acreditamos ser – o nosso corpo, a nossa mente, as nossas emoções, os nossos condicionamentos – fosse precisamente aquilo que não somos? E se fosse apenas um autorretrato, moldado por uma falsa identidade, pelos nossos hábitos e pelas expectativas dos outros?
Com Mais Vasto do Que o Céu, Maior do Que o Espaço, Mooji inspira-nos a descobrir a nossa verdadeira natureza: a consciência pura. O seu amor incondicional, a sua presença, bem como a simplicidade e o poder dos seus ensinamentos, fazem de Mooji um dos mestres espirituais mais respeitados dos nossos dias.

PVP: € 16,60