sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Flea Market Fevereiro


Será já este sábado que cerca de 240 vendedores da mais fina tralha portuense se juntarão no já mítico Silo Auto para mais uma sessão de compra, venda e troca dos melhores tesouros da invicta.

O evento contará com a animação musical habitual e com os melhores street food da cidade.
Apontado, por centenas de pessoas, como um dos espaços favoritos para a organização da Feira da Pulga, o Silo Auto é um dos edifícios mais característicos da cidade do Porto. Ex-libris da arquitectura para uns, obra monumental para outros a verdade é que este edifício conta já com mais de 40 anos e ninguém lhe fica indiferente.  Será no 5º e 6º  andar deste edifício modernista que mais de 200 carros estacionados se transformarão em bancas vivas de compra venda e troca de qualquer tipo de objectos em segunda mão.

O Car Boot Sale  é um formato de feira de usados muito utilizado em Inglaterra e que permite concentrar num único local uma grande quantidade de vendedores de forma muito prática. Cada vendedor chega com o seu próprio carro, abre a mala e desde aí exibe o que tem para vender. O Silo Auto é desta forma o local perfeito para organizar este evento pois tanto vendedor como comprador poderá estacionar o seu carro sem problemas para visitar o Flea Market.  

O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.) 
O Flea Market conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.