segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Telma, o Unicórnio, o livro que ensinará a maior magia


A Telma é um pónei amoroso, cujo maior sonho é ser um unicórnio. Quando o sonho parece tornar-se uma maldição, a Telma descobre que o mais importante é sermos nós próprios… assim mesmo, sem purpurinas.

Telma, o Unicórnio chegará às livrarias portuguesas a 28 de Fevereiro, e levará os mais novos (e não só) a entrar no mundo da imaginação com uma das personagens mais acarinhadas de Aaron Blabey.

A Telma sonha ser um unicórnio e faz-se passar por um, mas o seu plano tem um sucesso muito inesperado e catapulta-a para a fama. Como será viver sob a luzes da ribalta? Será que este sonho se poderá tornar uma maldição?

Porque a aceitação do próprio é o segredo para se ser feliz, Aaron Blabey guia os pequenos leitores numa aventura que os levará a questionar-se sobre a sua própria identidade. Com ilustrações que conquistaram mais de um milhão de pessoas, em 14 países, Telma, o Unicórnio será a melhor companhia e inspiração para miúdos e graúdos.

Sinopse 

Telma, o Unicórnio. O que a torna Única? Quando o sonho parece tornar-se uma maldição, a Telma descobre que não há maior magia do que sermos nós mesmos. A Telma é um pónei amoroso cujo maior sonho é ser um unicórnio… Quando a Telma decide fazer-se passar por um, o seu plano tem um sucesso inesperado e catapulta-a para a fama. Ela torna-se então uma superestrela, mas as luzes da ribalta têm um efeito muito desagradável. A Telma não tem um minuto de sossego e nem todos os "fãs" são simpáticos. Quando o sonho parece tornar-se uma maldição, a Telma descobre que não há maior magia do que sermos nós mesmos.