terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Últimos episódios de ‘This is Us’ na Fox Life



Chegou o momento de nos despedirmos da quarta temporada de uma das maiores e mais galardoadas séries da FOX Life. Ao longo desta temporada pudemos acompanhar a família Pearson e o seu círculo mais chegado…pessoas reais com muitas histórias para contar. A FOX Life vai emitir os últimos episódios desta temporada a partir de quinta-feira, dia 5, até dia 19 de Março, sendo esta a data do seu último episódio.
‘This is Us’ já venceu 44 prémios, sendo um deles um Golden Globe na categoria de Melhor Actor para Sterling K. Brown. O ator foi também reconhecido com um Emmy Award, na mesma categoria, ao lado de Gerald McRaney, que venceu como Melhor Actor Convidado, em 2018.

Esta série ganhou um carinho especial dos seus espectadores por se tratar do dia a dia de famílias reais, sendo muito fácil relacionarmo-nos com os seus problemas e dilemas. ‘This Is Us’ conta a história das relações de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia – Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) são um casal de Pittsburgh, pais de trigémeos: Kevin (Justin Hartley) é um actor que está cansado de só interpretar personagens superficiais; Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que vive numa eterna luta para perder peso; e Randall (Sterling K. Brown) reencontra o seu pai biológico, que o abandonou quando era apenas um bebé.

EMISSÃO: Quintas-feiras, de 5 a 19 de março, às 22h20
ÚLTIMO EPISÓDIO: Quinta-feira, dia 19 de março, às 22h20