quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Renault lança ofensiva eléctrica



A Renaut irá revelar o concept-car eléctrico Morphoz, que ilustra a visão da marca para a mobilidade do futuro. Um veículo que propõe uma adaptação personalizada a todas as necessidades, desejos e utilizações, prefigurando uma nova família de modelos eléctricos da Renault para os próximos anos.
A Renault apresentará um stand 100% electrificado, com uma gama completa de oito modelos, entre os quais, o Novo Twingo Z.E., em estreia mundial.
Enquanto marca pioneira nos veículos eléctricos, a Renault capitaliza sobre todo o seu “know how” para acelerar a electrificação da gama, através de uma oferta inovadora de motorizações híbridas e híbridas recarregáveis, denominadas E-TECH, em três dos seus modelos mais importantes: Novo Clio, Novo Captur e Novo Mégane Sport Tourer. O Novo Mégane Sport Tourer E-TECH Plug-in será apresentado, pela primeira vez, no Salão de Genebra.

A Dacia faz a sua revolução eléctrica, com o citadino 100%  eléctrico mais acessível do mercado
A Dacia abre um novo capítulo e, fiel à sua história de «agitadora de conceitos», chega agora ao mercado dos eléctricos, apresentando um “showcar” 100% eléctrico.
Fiel ao estatuto de único construtor a propor uma gama completa de modelos bi-carburação gasolina-GPL, a Dacia apresenta a gama ECO-G e a nova motorização TCe 100 ECO-G.

Confidential C Alpine: duas séries limitadas e uma nova interpretação do carácter desportivo
Para além de duas novas séries limitadas que alargam a oferta do A110, a Alpine vai expor, igualmente, o Alpine A110 SportsX. Este exercício de estilo, que nasceu da reflexão conjunta entre as equipas de design e de engenharia da Alpine, inspira-se nas versões de rali do A110 e, em particular, do A110 que venceu o Rali de Monte Carlo, em 1973.