sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prana com concertos de lançamento de vinil no Porto e em Lisboa


A história dos Prana conta já com uma década de música, amizade e paixão pela criação artística que não deixa ninguém indiferente. Três músicos, três amigos, três álbuns de originais, e a constatação de que três é o número mágico e a conta perfeita.

Foi com três canções que os Prana iniciaram uma nova etapa musical, experimentando novas abordagens e caminhos, novas ideias e soluções estéticas, mas mantendo a coerência e dinâmicas sonoras que os caracterizam, tanto em disco como ao vivo – e aí no seu máximo fulgor!

"Entre o Verde e o Laranja" é o mais recente título da sua discografia, um EP editado em Novembro do ano passado, exclusivamente no digital, com selo Edições Valentim de Carvalho. 

No próximo mês de Março o EP é editado em vinil e, para celebrar esta feliz ocasião, estão já em agenda dois concertos: 7 de Março no Porto (CCOP) e 11 de Março em Lisboa (B.Leza). O vinil de "Entre o Verde e o Laranja" estará à venda nas duas datas.  

Para os Prana a música é uma experiência de colaboração e amizade, pelo que nos próximos dias divulgaremos os artistas convidados a partilhar os dois palcos.

Do subtil e sereno, pelo dançante e frenético, até o rasgado e o intenso, esperam-se dois concertos memoráveis. Bilhetes à venda.