quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Rock in Rio Lisboa


Já começou a venda oficial dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa! Para garantirem o seu lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho, os fãs já podem adquirir os seus bilhetes nos locais habituais - Lojas FNAC, Continente, Blueticket e Ticketline, e ainda parceiros internacionais.

Este ano, pela primeira vez, podem também fazê-lo através do site oficial do Rock in Rio Lisboa, onde escolhem, de forma cómoda e segura, os dias em que querem visitar a Cidade do Rock. O bilhete diário custa 69€ e o passe de fim de semana 112€, sendo os bilhetes entregues em formato digital, e sem qualquer custo adicional. Ao adquirirem o seu bilhete no site do Rock in Rio Lisboa, os festivaleiros terão apenas de apresentar o bilhete eletrónico na entrada da Cidade do Rock, sem ser necessário imprimir.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020 no Parque da Bela Vista, esperando-se a edição mais mágica de sempre. Para além da banda sonora de luxo no Palco Mundo - David Carreira, Ivete Sangalo, Camila Cabello e The Black Eyed Peas (dia 20), Liam Gallagher, Foo Fighters e The National (dia 21) e Anitta e Post Malone (dia 28) – juntam-se agora artistas nacionais e internacionais no palco non-stop da Cidade do Rock. No Galp Music Valley as sonoridades vão do rock ao pop, do funk à eletrónica, com nomes incontornáveis como Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam the Kid ou The Black Mamba, e fenómenos da atualidade como Iza, Giulia Be, El Columpio Asesino, Bárbara Tinoco, Plutónio, entre outros, e projetos musicais como a banda do filme Variações.

E porque a magia não fica por aqui, aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden juntam-se agora grandes novidades: o espaço ESC Online Sports Bar, uma Montanha-russa com realidade virtual, o Game District, a Rock Street Ásia, o Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

São 14 espaços de entretenimento, 14 horas de experiências inesquecíveis, durante quatro dias, com diversas ofertas para toda a família e para todos os gostos: da música à gastronomia, do desporto ao gaming, do mundo digital ao espaço para os mais pequenos, são muitas as novidades e os momentos surpreendentes.