quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Dia de São Valentim com a Maria Chocolate


Desde 2013 que a Maria Chocolate transforma a paixão pelo chocolate em deliciosos produtos de excelência. Os chocolates são criados por mãos delicadas e dedicadas a adoçar a vida das pessoas, recebendo em troca verdadeiros sorrisos de felicidade.

O chocolate é considerado um produto valioso, apreciado por todos os povos marcando presença em datas especiais e usado para demonstrar gestos de carinho. A Maria Chocolate é uma marca criada com o intuito de oferecer a magia resultante do trabalho artesanal, dando a conhecer a todos a fórmula do prazer, com o toque especial das suas receitas.


Os produtos constituem um vasto leque, desde brigadeiros (tradicionais e de colher) de trufas a bombons, ovos de Páscoa, corações de chocolate, fondues e cabazes comemorativos. Todos eles são recheados de amor e carinho, assim como de sabor e cor; preparados como um verdadeiro diamante, pensados especialmente para si.

O chocolate é uma verdadeira fonte de felicidade e na Maria Chocolate procuram produzir diariamente os sorrisos que ficam no rosto de quem os prova. É uma fábrica de felicidade, repleta de sonhos, que desperta um brilho no olhar em quem mais ama, tornando o mundo um sítio melhor! Tudo isto sempre a pensar em si.


Para comemorar o dia de São Valentim pode comprar nas lojas no Porto e em Lisboa e também online excelentes ofertas para adoçar a boca à pessoa de quem mais gosta.