quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

‘Hinterland’ é a nova série do FOX Crime



‘Hinterland’ é a nova série do FOX Crime, um crime noir bilingue que apresenta uma versão em galês e outra em inglês. A partir de dia 24 de Março, o FOX Crime irá emitir a versão inglesa das três temporadas desta série.
Passada no País de Gales, mais especificamente em Aberystwyth, Tom Mathias (Richard Harrington) é um detective perturbado pelo seu passado, que espera conseguir a redenção isolando-se nos arredores de uma cidade repleta de segredos destrutivos. Considerado um detective muito sensível, Tom usa esta sua característica em seu favor para criar empatia com as vítimas, ajudando-o a desvendar os violentos crimes com que se depara.
A sua parceira nas investigações é Mared Rhys (Mali Harries), uma inspectora da polícia inteligente e complexa.
Juntos formam um par de investigadores de excelência.
Ao longo desta temporada vamos a equipa de ‘Hinterland’ resolver mistérios de corpos que foram descobertos em cascatas de uma ravina antiga, ou numa aldeia remota como Penwyllt, bem como acompanhar o caso onde são descobertos os restos mortais de Idris Williams, de 69 anos, numa quinta remota, que revela à equipa e à população, através da investigação deste homicídio, o passado sangrento das montanhas.

ESTREIA: Terça-feira, dia 24 de Março, às 22h55
EMISSÃO: De terça a quinta-feira, às 22h55