sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Review - Lego Hidden Side Graveyard Mystery

A Lego tem uma nova oferta dentro do seu catálogo, este novo tipo de sets intitulado Hidden Side puxam pela imaginação dos mais novos, mas a grande novidade deste tema é a facilidade depois de se ter construido o set poder criar um novo "mundo" ao usar a app disponível para tablets e telemóveis.

Com o Lego Hidden Side Graveyard, os mais novos caçam fantasmas em aventuras divertidas de realidade aumentada. Ao descarregar a app Hidden Side e ler o modelo pode dar-lhe vida e interagir com o mesmo para ver o que acontece na app. Este conjunto Lego Hidden Side oferece às crianças uma forma totalmente nova de brincar e interagir com os blocos de construção através de atualizações contínuas, um fantasma especial a derrotar em cada conjunto, novos mistérios para resolver, objetos fantásticos para encontrar e fantasmas para colecionar.

Este set inclui elementos de cemitério, um cão, um jardineiro, minifiguras de menino e menina, uma estátua rodável, uma campa que se abre e uma árvore assombrada com braços móveis que proporcionam horas de divertimento em aventuras de caça fantasmas.


Destaques
A experiência de jogo Lego Hidden Side combina a liberdade criativa já conhecida da Lego com as possibilidades de interacção da app de realidade aumentada, onde, todos têm acesso a horas de diversão e podem construir um cemitério assombrado personalizado que inclui uma estátua com movimento giratório, uma campa que se abre e uma árvore assombrada.

Quatro minifiguras, incluindo Jack Davids e Parker L. Jackson, um esqueleto, Mr. Branson e o cão fantasma, Spencer, complementam as aventuras de caça aos fantasmas, além disso pode ser combinado com todos os outros sets do mesmo tema para promover a liberdade criativa.