quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Eddie lança single "Tempo"


Eddie - o músico português lançou o seu novo single intitulado "Tempo". Após o lançamento do álbum intitulado "Fragmentos", em Portugal e além-fronteiras, o músico fez uma tourné de sucesso com inúmeras datas em Portugal e no estrangeiro.

"Fragmentos" é o preâmbulo para o lançamento do álbum "Inteiro", trabalho que conta com a participação de vários músicos conceituados no panorama musical internacional: o tema "Débora" tem no Contra Baixo Javier Colina (Músico de Jazz/Flamenco) e orquestrações do Maestro Armindo Neves.

Também na música “Eternidade” participa Jorge Pardo mundialmente reconhecido pelos álbuns que lançou para a Milestone Records nos anos 90, foi músico do famoso guitarrista de flamenco Paco de Lucia e também da lenda do jazz Chick Corea.

Eddie tem uma agenda preenchida na sua tourné nacional e internacional com actuações em Espanha, Inglaterra, Holanda, Macau, etc. O novo single "Tempo" é uma criação com diversas sonoridades, espelha a vida do artista e produtor ao longo de toda a sua carreira.