quarta-feira, 30 de março de 2022

O Último Fôlego, de Alison Belsham

Um assassino em série anda à solta, o número de mortes não para de aumentar e o relógio não para de correr. Numa luta contra o tempo, quer para descobrir quem é o assassino quer para salvar estas mulheres, a dupla Francis Sullivan e Marni Mullins terá de colocar os seus sentimentos de lado para conseguir desvendar quem está realmente por detrás destes atos hediondos.

O Último Fôlego é o segundo livro da série O Ladrão de Tatuagens, da autoria de Alison Belsham. Trata-se de um thriller inquietante e perturbador, de ritmo acelerado, e que pode ser lido autonomamente.


Sinopse

Uma mulher, jovem, é vítima de um ataque vil, que a deixou com marcas semelhantes às chagas de Cristo, e encontra-se agora entre a vida e a morte, lutando pela sua sobrevivência na cama de um hospital. Numa corrida contra o tempo, a polícia é chamada a intervir, mas volvidas vinte e quatro horas após o crime ela morre, e no seu corpo é descoberta uma tatuagem. A tinta, adulterada com taxina, um potente veneno extraído das folhas de teixo, revela-se a surpreendente arma do crime.

Quando desaparece uma segunda mulher nas ruas de Brighton, o inspetor Francis Sullivan teme estar a lidar com um assassínio em série. A equipa de investigação identifica um suspeito, Alex Mullins, filho de Marni, proprietária de um estúdio de tatuagens – e entre ela e Francis há uma paixão latente que deixou ambos perto de uma aventura amorosa...

Conseguirá Francis colocar os seus sentimentos de lado e salvar a próxima vítima antes que seja tarde demais?


O livro chega às livrarias a 7 de abril.