sexta-feira, 25 de março de 2022

André Rieu lança "Welcome to my World 3" a 15 de abril



No próximo mês de abril, André Rieu e a sua maravilhosa Johann Strauss Orchestra convidam-no a juntar-se a eles, uma vez mais, numa encantadora e exclusiva viagem à volta do mundo – dos Países Baixos a Israel, de Portugal aos Estados Unidos –  e para uma celebração de Natal muito especial na Austrália!

Em Welcome to my World 3, o público terá acesso exclusivo aos bastidores dos espetáculos inesquecíveis de André Rieu e saberá mais sobre o Rei da Valsa e os seus momentos favoritos da digressão mundial que realizou. Welcome to my World 3 está repleto de diversão, romance e, claro, da mais bela música clássica. O público pode esperar excertos incríveis dos espetáculos de André Rieu, com efeitos especiais de fazer cortar a respiração, valsas emocionantes e convidados divertidos como David Hasselhoff a interpretar Looking for Freedom ou os Los del Rio e o seu mega êxito Macarena – além de várias entrevistas com André, a sua orquestra e membros da equipa.

Este conjunto de 3 DVDs traz uma visão única sobre a vida no palco e, claro, nos bastidores, de um dos artistas mais famosos do mundo atualmente – classificado, segundo a Billboard, como o artista de música clássica com mais público de sempre.

A viagem mágica de André começa com os famosos concertos de Vrijthof, na sua cidade natal de Maastricht, e leva o público por todo o mundo. Junte-se a este músico encantador nos seus primeiros concertos em Israel, incluindo uma viagem à cidade sagrada de Jerusalém. Passeie com o Maestro pelas ruas românticas de Lisboa e aprecie as vistas e sons da América enquanto André passeia pelos Estados Unidos. André também celebra o Natal na praia da Austrália e faz uma viagem pelo porto de Sydney. Outro destaque é a comemoração dos 30 anos da sua Johann Strauss Orchestra.

Este incrível conjunto de 3 DVDs estará disponível a partir do dia 15 de abril de 2022, mas já pode ser encomendado em www.andrerieu.com.

Não perca esta oportunidade única de viajar pelo mundo com André Rieu e a sua Johann Strauss Orchestra, e deixe André dar-lhe as boas-vindas ao seu mundo!