sexta-feira, 25 de março de 2022

PROFJAM lança “WUOW”

“WUOW”, o novo single de ProfJam, chegou ontem, às 19h, a todas as plataformas digitais. Este é o primeiro single a ser revelado do muito aguardado novo álbum do rapper de Telheiras. “WUOW”, conta com produção do próprio ProfJam e de MIGZ, a mistura e masterização ficaram a cargo de Charlie Beats. O videoclipe foi realizado por Gerssis David.

Quando anunciou este lançamento, nas suas redes sociais, ProfJam disse:

“Em 2017, quando lancei “Matar O Game”, disse que tinha que me mover e para quem me estivesse a ouvir me seguir. Aos que na altura rejeitaram, eu entendi, e por isso convido-os novamente. Tenho-vos trazido numa viagem, numa expedição. Temos passado por paisagens, por labirintos e até abismos. A ideia é um dia sairmos do Deserto. Lembro-vos que cada Passo da minha Obra é pensado e deve ser entendido como tal. Agora vamos ter mais um som, mais um episódio. E pegando na ideia do “Matar O Game”, o próximo som começa com a barra-resposta: “Para o que diz que eu não mato”.

ProfJam é hoje um dos nomes maiores e mais galardoados do hip hop e da atual música nacional. Tem vindo a desenhar uma viagem artística personalizada, tendo afirmado uma postura e uma sonoridade absolutamente singulares que o colocam numa divisão à parte.

Depois dos enormes sucessos dos últimos álbuns que lançou “#FFFFFF” (2019) e “System” (2020) em parceria com Benji Price, ProfJam decidiu dar mais um passo no seu caminho e em 2021 terminou a Think Music, a sua própria label, da qual saíram alguns dos nomes mais proeminentes do atual panorama do hip hop em Portugal, como T-Rex, Benji Price ou Yuzi e focou-se na sua carreira e nas suas composições.

“WUOW” é a primeira viagem deste novo episódio que o levará até “MDID” (“Música De Intervenção Divina”), o muito aguardado álbum a ser lançado em 2022.