terça-feira, 22 de março de 2022

«Tarot dos Anjos» de Maria Olinda


Tarot dos Anjos, da terapeuta holística Maria Olinda, tem como finalidade ensiná-lo a apurar a sua capacidade intuitiva e a sua recetividade espiritual, para poder sentir os anjos que estão à sua volta e integrar a presença deles na sua vida.
 

Este guia completo é acompanhado de um baralho ilustrado de 49 cartas que representam 35 anjos, 7 glórias e 7 feridas. O método de leitura e interpretação é prático e aplicável não só à sua vida do dia a dia, mas também aos seus projetos de vida e ao caminho espiritual que todos temos de percorrer.

Nas palavras da autora, «O propósito deste livro é dar-lhe a conhecer as ferramentas – que na verdade já possui, embora possa não ter consciência delas – para intuir a presença dos anjos e escutar mais claramente as orientações que eles têm para lhe dar. Como as boas amas, eles estão sempre ao nosso redor. Basta afinarmos a capacidade intuitiva, a nossa recetividade espiritual, para os podermos sentir e integrar a sua presença nas nossas vidas.» 

Use com sageza este Tarot dos Anjos e verá como está ao seu alcance viver uma vida melhor. 

Sobre a Autora

Maria Olinda é terapeuta holística com formação em Psicologia, Medicinas Tradicionais e Naturopatia. Os seus campos de estudo complementares incluem a Astrologia e a Numerologia. É autora de Tarot – Um Guia Completo e Respostas do Universo.