sexta-feira, 25 de março de 2022

Amoreiras Shopping Center estende a passadeira vermelha em noite de Óscares



No próximo dia 27 de março vai realizar-se no Amoreiras Shopping Center o evento de cinema mais aguardado do ano: a FESTA DOS ÓSCARES®. A 94ª edição dos Óscares® será um momento inesquecível que contará com a transmissão em direto da Cerimónia dos Óscares® 2022, em parceria com a NOS e a RTP.

Sob o mote ‘O Cinema Faz Parte de Nós’, a ÓSCARES® RED CARPET é um dos momentos mais altos do cinema em Portugal e irá juntar centenas de figuras públicas e amantes da sétima arte no Amoreiras. São esperados aproximadamente 750 convidados que terão oportunidade de fazer parte desta festa e de assistir a um dos grandes filmes nomeados para as estatuetas douradas: ‘West Side Story’, ‘Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas’, ‘Licorice Pizza’, ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, ‘O Poder do Cão’, ‘Belfast’, ‘Dune’ e ‘King Richard - Para Lá do Jogo’.

Este ano, a FESTA DOS ÓSCARES® inclui uma emissão especial conduzida por rostos da RTP e que tem lugar a partir do Amoreiras Shopping Center, culminando com a transmissão em direto na RTP1 da Cerimónia no Dolby Theatre, numa das salas dos Cinemas NOS Amoreiras.

A edição deste ano conta com o apoio do Amoreiras Shopping Center, da NOS, da RTP e Antena 1, Canal Hollywood, Canal Casa & Cozinha e da Embaixada Britânica em Portugal.