quinta-feira, 17 de março de 2022

Dia dos Simpsons no FOX Comedy

Em abril, comemora-se o Dia dos Simpsons. Neste sentido, o FOX Comedy prepara um especial de programação dedicado a esta série. A partir da madrugada do dia 17 de abril, e até à madrugada do dia 18 de abril, o dia será inteiramente dedicado ao melhor programa animado de sempre, com direito à estreia de alguns episódios da sua 33ª temporada. Serão emitidos um total de 80 episódios, num dia muito especial e amarelo.

Galardoada com o Emmy® de 2019 para Melhor Programa Animado, “Os Simpsons” continuam a impressionar os espetadores com diversão irreverente e provocadora para com tudo e todos.

Com o seu humor subversivo e graça deliciosa, a série deixou uma marca indelével na cultura mundial. Aqui, os membros da família, Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) e Maggie, são os ícones televisivos.

Na 33ª temporada, tudo começa com um novo e extravagante espetáculo, ao estilo musical da Broadway, seguido pela Casa da Árvore do Terror e com Maggie a juntar-se à máfia. Bart salva uma cabra de satanistas e Homer e Marge ficam mais despidos e assustados do que alguma vez os viram. A série conta já com 700 episódios e não para aqui! Na nova temporada, os convidados especiais incluem Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett, Brian Cox e muitos mais!