sexta-feira, 25 de março de 2022

Thiaguinho atua em Portugal hoje e amanhã




A LG Produções Artísticas e a promotora Panela Entertainment traz a Portugal Thiaguinho, um dos maiores nomes do pagode brasileiro.

Porto e Lisboa são as cidades que irão receber o artista brasileiro. Hoje, 25 de março, atua no Super Bock Arena no Porto e amanhã, sábado, atua no LAV (Lisboa ao Vivo) em Lisboa.

Thiaguinho deu-se a conhecer ao mundo através do reality show "Fama", onde a visibilidade e o reconhecimento por parte do público catapultou-o para uma carreira cheia de sucessos. Foi ainda membro integrante do grupo de samba e pagode Exaltasamba. Em 2012 lançou o seu primeiro álbum  e foi nomeado a um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. Desde então, tem acumulado milhões e milhões de visualizações nas diferentes plataformas digitais, com os seus videoclips a ultrapassarem os 100 milhões de visualizações.

Esta é mais uma tour promovida pela LG Produções Artísticias e a Panela Entertainment, que ainda este mês trouxeram Gusttavo Lima a Portugal para dois concertos esgotados no Campo Pequeno e no Super Bock Arena.

Mas a Panela Entertainment e a LG Produções Artísticias não ficam por aqui: já está anunciada a tour de Jorge & Mateus, dupla de música sertaneja de bastante sucesso, a 30 de Setembro e 01 de Outubro, em Lisboa e Porto.