segunda-feira, 28 de março de 2022

Cenas Emblemáticas de Star Wars em LEGO



O Grupo LEGO revela agora uma nova coleção de sets de construção LEGO® Star Wars™ Diorama para ajudar os fãs a reviver, sob a forma de peças LEGO, as cenas favoritas da trilogia original.

Os três novos sets contemplam cenas emblemáticas de Star Wars: Uma Nova Esperança e Star Wars: O Império Contra-Ataca, para proporcionar aos fãs uma nova forma de expressarem o amor aos primeiros filmes, ao mesmo tempo que constroem um modelo que, quando completo, poderão exibir com orgulho.

Inspirado no filme Star Wars: A New Hope, o conjunto LEGO Star Wars Death Star™ Diorama: O Ataque à Deathstar convida os construtores a recriar a cativante cena em que Darth Vader™ persegue Luke Skywalker™, que luta para destruir a recém-construída Death Star, de modo que saia vitorioso o lado da Rebelião. Termine a construção com as palavras inesquecíveis de Darth Vader: «The Force is strong with this one.»



Prossiga a viagem com a cena esmagadoramente dramática de Star Wars: Uma Nova Esperança, em que Luke Skywalker, Han Solo™, Chewbacca™ e a princesa Leia Organa™ ficam temporariamente retidos depois da libertação da princesa da Unidade de Detenção AA-23, com o set de construção Diorama: Compactador de Lixo da Death Star™. Repleto de pormenores autênticos, como as paredes movíveis, uma cabeça de dianoga e personagens famosas — C-3PO™, R2-D2™, Han Solo, Luke Skywalker, Chewbacca e a princesa Leia —, neste set, os fãs não sentirão escassez de características relevantes dignas de serem exibidas. Concentre-se e divirta-se com o gracejo de Han Solo, «One thing’s for sure, we’re all gonna be a lot thinner», para ficar completo este momento lendário.

E se os fãs quiserem «sentir a Força», basta encontrar o equilíbrio com o set de construção LEGO® Star Wars™ Diorama: Treino Jedi™ em Dagobah™. Este bonito conjunto permite que os Jedi em formação, ao recriarem os pormenores da cena do casebre do Mestre Yoda™ nos pântanos de Dagobah, do filme Star Wars: O Império Contra-Ataca, revivam momentos desta cena icónica. Vem completo com minifiguras das personagens Yoda, Luke Skywalker e R2-D2.

Os novos conjuntos estão disponíveis globalmente em LEGO.com, nas lojas LEGO e noutros retalhistas, com PVP entre 59,99 € e 89,99 €. O set de construção 75339 LEGO® Star Wars™ Diorama: Compactador de Lixo da Death Star™ é um exclusivo das lojas LEGO, do site e da cadeia Walmart.