terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Dia dos Namorados com o Yescapa



A Yescapa, empresa especialista de road trips na Europa, tem uma proposta original para surpreender a sua cara-metade nesta data especial: uma escapadinha de fim-de-semana ao volante de uma autocaravana.

O Dia de São Valentim celebra-se a 14 de fevereiro e, este ano, o dia coincide com uma sexta-feira, logo à entrada do fim-de-semana. Para fugir às opções habituais, a Yescapa apresenta-se como uma alternativa descomplicada e mais acessível.

O processo é simples: basta escolher uma autocaravana com as características, acessórios e utensílios de que necessita; escolher o número de dias da sua viagem; e reservar. O destino fica ao seu critério. E por que não partir rumo à aventura?

As opções são muitas entre os acolhedores e românticos destinos em Portugal, com caminhadas pelos passadiços, passeios de bicicleta por aldeias históricas, visitas a locais recheados de História e cultura, entre muitos outros locais possíveis.

Entre os veículos à escolha, poderá optar pelos seguintes: campervan, veículo todo-o-terreno, prático e móvel; autocaravana, mais adequado para viagens em família, possibilitando maior conforto e autonomia; furgão transformado, de cariz aventureiro e prático, é mais discreto e situa-se entre o campervan e a autocaravana. Com a Yescapa, terá assistência em viagem e acesso a sugestões de itinerários de viagem e outras dicas através do blog da plataforma.

A Yescapa disponibiliza também um conjunto de cartões presente, que podem ser oferecidos a familiares, amigos e, claro, à cara-metade. Conheça as opções disponíveis e as condições de utilização aqui.