quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Eduardo Viegas edita álbum este mês


Eduardo Viegas iniciou na música ainda criança, por influência do pai, Ângelo Viegas, homem da rádio e do espectáculo. Após anos de concertos, iniciou o projecto da criação das suas próprias músicas, e criação do seu canal no Youtube. As novas tecnologias, as redes sociais, o Youtube, as rádios, a televisão permitiram a promoção/divulgação das músicas.

As músicas e o canal estão a ter uma resposta muito boa por parte do público. Eduardo Viegas é um músico reconhecido no Algarve e dá início à promoção do seu trabalho a nível nacional. É requisitado para eventos, festas, festivais. Neste momento dedica-se à composição de seus novos temas. Toca guitarra e compõe com base na guitarra e voz. Os músicos da sua banda, músicos de referência no Algarve têm colaborado com o projecto, através da parceria, alegria, amizade, talento, musicalidade.  Eduardo gosta de estar atento à realidade, às pessoas, ao meio que o circunda, tem prazer na música, em traduzir os sentimentos, desejos das pessoas.

A sua música tem influência da música portuguesa, soul, africana, brasileira. Está a preparar o lançamento do seu novo álbum, com a parceria de excelentes músicos e haverá surpresas em breve. Desde o lançamento das músicas já foram realizados vários concertos com ótima aceitação pelo público. Neste momento tem 5 músicas no Youtube, algumas músicas estão a passar em várias rádios a nível nacional.