quarta-feira, 24 de junho de 2015

2º aniversário da Banda "LEMM PROJECT"


Esta Quinta-feira, dia 25 de Junho, pelas 18h, irá ter lugar um evento memorável, num local fantástico, mesmo no coração de Lisboa, será no Hotel NH sito na Av. da Liberdade.
Eddie Lemm e a sua banda vão receber os seus convidados num sunset de convívio, cujo objectivo é comemorar o 2º aniversário da Banda "LEMM PROJECT".
Um projecto apoiado pela EP Produções (considerados em 2009 um dos melhores estúdios a nível mundial), que resulta de diversos encontros entre músicos com origens em diferentes países, de língua oficial portuguesa.
Lisboa foi o ponto de partida, para uma viagem por toda a Lusofonia, promovendo pela música, a língua comum. 
Um projecto que reflecte sobretudo a vontade do seu mentor Eddie Lemm, em partilhar o palco e sonoridades com músicos, na cumplicidade de quem está entre amigos.
Portugal, Brasil, Angola, Goa, Guiné, Cabo Verde, Moçambique, Macau e São Tomé, sem esquecer Timor, juntos em "Lemm Project" que iniciou uma tour, percorrendo os países lusófonos, durante 2014/15, após o primeiro espectáculo ao vivo na capital.

A fusão entre Pop e Hip-Hop constou na base sonora do single lançado no início de 2015 - "Mil Anjos", inspirado ainda em pessoas e lugares comuns a ambos os músicos: Eddie Lemm e Boss AC.