sexta-feira, 19 de junho de 2015

DONNA MARIA ao vivo dia 26 de Junho no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra


No dia 26 de Junho os Donna Maria apresentam-se em Coimbra, cidade natal da vocalista da banda, Patrícia Roque. A sala escolhida é o Auditório do Conservatório de Música de Coimbra e o concerto tem início às 21h30.
Bilhetes: 10€
Locais de venda: Ticketline e no dia no local do concerto

Dez anos passados desde a sua formação, os Donna Maria regressam com o registo sonoro que sempre nos habituaram, mantendo toda a sua estrutura musical de base. “Três” é o nome do disco que foi editado a 13 de Outubro de 2014.
Desde 2010 que Miguel Majer assumiu o desafio de encontrar uma nova voz para o seu projecto musical de sempre. Após meses de procura e audições, Patrícia Roque foi a escolhida para assumir a grande responsabilidade de dar voz aos Donna Maria. Com um timbre único e inconfundível, um forte carisma e originalidade na interpretação, a voz de Patrícia Roque confere aos Donna Maria um cunho muito particular.


Foram precisos três anos até chegarem ao trabalho pretendido, um trabalho que se revela mais maduro, mas com a sonoridade a que nos habituaram. Miguel Majer, músico e produtor do álbum, mantém grande parte da autoria dos temas, continuando na liderança desta grande banda portuguesa. Inês Vaz, acordeonista da banda desde 2006, junta-se a Miguel Majer na produção deste disco e continua a acompanhar a formação musical de base da banda.
O single de apresentação foi o tema “A Rosa e o Espinho”. Recentemente, lançaram “Fado Fatal”, segundo single retirado do álbum “Três”.