terça-feira, 16 de junho de 2015

Abrakadabra faz magia no NAU Palácio de Congressos do Algarve


O primeiro Festival de Magia do Algarve realiza-se entre 19 e 21 de Junho, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, no concelho de Albufeira.

Os mágicos convidados são João Blümel, Lanydrac e Luís de Matos que sobem ao palco nos dias 19, 20 e 21, respectivamente, sempre a partir das 21h30. 

Três mágicos com estilos diferentes que prometem um espectáculo imperdível, com muita ilusão e truques de espantar os mais atentos. 

Os bilhetes estão à venda nos dias dos espectáculos no Palácio de Congressos do Algarve e também em www.blueticket.pt, lojas Worten, lojas FNAC e lojas Media Markt.

O preço dos bilhetes é de 10 euros por pessoa, havendo um passe família para duas crianças e dois adultos por 36 euros por noite. O passe para os três espectáculos custa 27 euros por pessoa. 

NAU PALÁCIO DE CONGRESSOS DO ALGARVE

O NAU Palácio de Congressos do Algarve fica no NAU Salgados Palace, unidade do Grupo NAU Hotels & Resorts, que se encontra o Palácio de Congressos do Algarve, o maior Centro de Congressos do Algarve e um dos maiores da Península Ibérica. Equipada com tecnologia de ponta, esta infraestrutura tem um auditório com 1650 lugares sentados, uma sala plana de 1000 m2 e 37 salas polivalentes, iluminação cénica e 4 cabines para tradução simultânea.