quinta-feira, 25 de junho de 2015

PÉROLA apresenta CD "Mais de Mim" - FNAC Colombo, 29 Jun às 22h00


Apresentação do seu primeiro CD editado em Portugal

PÉROLA é o nome artístico de Jandira Sassingui, intérprete e compositora angolana, natural da província do Huambo e actualmente baseada em Luanda, com uma carreira internacional. Tem formação em Direito e teve uma curta passagem pela TPA 2 (televisão pública de Angola) com um programa próprio de viagens, e como apresentadora do programa de dança Bounce

PÉROLA é vencedora de vários prémios como Top Rádio Luanda, Divas Angola e KORA Awards (maior prémio de música africana).

Teve sempre uma paixão pela música, começando a cantar aos 8 anos. O seu primeiro álbum como PÉROLA, “Os Meus Sentimentos”, foi editado em 2004. Seguiu-se “Cara e Coroa” em 2009 e, um ano depois lança um DVD com músicas inéditas.

O mais recente trabalho discográfico de PÉROLA intitula-se “Mais de Mim”  e conta com participações de renome como Ivete Sangalo, Djodje, C4 Pedro e Anselmo Ralph.

A artista apresentou o seu último álbum em Luanda e Benguela e atuou ainda na comemoração dos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo em Lisboa.