quarta-feira, 24 de junho de 2015

7º Sumol Summer Fest - Faltam 8 dias


A 7ª Edição do Sumol Summer Fest está apenas a 8 dias de distância. O Ericeira Camping e a Praia de Ribeira D’Ilhas recebem o primeiro festival de verão, onde será possível disfrutar de muita e boa música, mas não só!

Este ano, são várias as estreias de artistas internacionais em Portugal no Sumol Summer Fest . No dia 3 de Julho, Chance The Rapper actua no Palco Sumol, sendo um dos rappers mais falados do momento. Nesse mesmo dia, estará também presente Tove Lo , que se estreou no verão passado com o disco “Queen of The Clounds”, repleto de êxitos tais como “Habits” ou o mais recente hit de arplay “Talking Body”. A 4 de Julho, o público português poderá assistir pela primeira vez ao concerto de Rudimental no seu formato completo com banda.

No mesmo dia de Rudimental , irá actuar Richie Campbell que lançou recentemente “ In The 876 ” que, em menos de duas horas, entrou para nº 1 do iTunes, sendo o concerto no Festival a estreia ao vivo deste disco na grande Lisboa.

Os Slum Village são hoje uma referência no hip hop mundial. Vêm ao Sumol Summer Fest apresentar “ YES ”, o novo disco da banda editado este mês , espectáculo este onde encontramos o single “Expressive” com a colaboração de BJThe Chicago e Illa J. “YES” tem diversas participações entre as quais, a dos De La Soul .

A 3 de Julho, os Buraka Som Sistema. Imbatíveis ao vivo, transformam cada concerto numa explosão de energia pura, contagiante e absolutamente irresistível. O Sumol Summer Fest será o primeiro palco do verão a apresentá-los.


Os B4 , dupla constituída por Big Nelo e C4Pedro, vão estar presentes no Sumol Summer Fest no dia 3 de Julho. Para este concerto convidaram a angolana Pérola , também com disco novo editado em Portugal, para uma participação especial que promete proporcionar um momento único, ao som de ritmos como o R&B, Zouk e House.

Agir é um jovem compositor e cantor que editou no passado mês de Março o disco “Leva-me A Sério”. Está prestes a tornar-se um dos maiores produtores portugueses com temas que tocam nas grandes rádios nacionais tal como “Montains” da Carolina Deslandes . A artista será convidada de Agir neste concerto que promete ser memorável no Sumol Summer Fest.

Uma das novidades deste ano é o espaço Sound Academy no Ericeira Camping, com duas curadorias preparadas especial e exclusivamente para o Sumol Summer Fest: Dj Ride com “Beat Lab by Dj Ride” no primeiro dia, e no segundo a curadoria de Sam The Kid.


Durante a tarde, o Sumol Summer Fest estará presente na praia de Ribeira D’Ilhas , com o Soundset Ribeira D’Ilhas, onde será possível ouvir boa música com os Djs convidados em parceria com a Mega Hits. Entre as actividades a decorrer na praia, será possível assistir e participar nas “Aulas À la Blaya” com a curadoria da bem conhecida Blaya dos Buraka Som Sistema, em aulas de surf a preços especiais e ainda assistir ao Sumol Campeonato Nacional Universitário de Surf.

A propósito da 7ª edição do Sumol Summer Fest, está disponível a promoção “Pack 7 Amigos” , onde na compra de 6 passes com campismo, o festival oferece o 7º. Desta forma, cada passe terá o custo de 61€ por pessoa, em vez de 72€. Disponível na Blueticket e locais oficiais de venda de bilhetes do Festival.

Em 2015, o Sumol Summer Fest acompanha as novas tendências musicais, com novos espaços e experiências mais abrangentes. A Praia, os Amigos e a melhor Música juntam-se para um fim de semana inesquecível!