quinta-feira, 18 de junho de 2015

Casa Assombrada esgota sessões de Junho e Julho


As visitas à Casa Assombrada (Quinta Nova da Assunção), que abriu portas no passado dia 12 de Junho, às 21h30, em Belas, Sintra, estão esgotadas para os meses de Junho e Julho. Inicialmente só estavam previstas visitas às sextas e sábados, mas, devido à forte procura do público, a organização decidiu também abrir a Casa às quintas-feiras. Apesar de haver mais um dia por semana para esta experiência, todas as datas até ao fim do mês de Julho já se encontram esgotadas.

A organização do projecto está neste momento a fazer marcações para os meses de Setembro e Outubro, havendo já algumas datas esgotadas em Setembro.

Esta é uma experiência inédita em Portugal sobre o medo, que envolve todos os sentidos e que cria momentos em que a coragem é posta à prova. O objectivo final deste jogo é encontrar a saída da casa.

O projecto é da responsabilidade da Reflexo – Associação Cultural e Teatral, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, proprietária da Quinta Nova da Assunção, um palacete do século XIX, com mais de 25 assoalhadas e extensos jardins.