terça-feira, 30 de junho de 2015

Lançamento "Philippa Of Lancaster" - Edição Inglesa


Para assinalar o 600 º aniversário da morte da Rainha D. Filipa de Lencastre, a Embaixadora do Reino Unido para Portugal, Kirsty Hayes, irá apresentar a edição inglesa do romance histórico, best seller da autora Isabel Stiwell, “Philippa of Lancaster – English Princess, Quenn of Portugal”. A autora irá também falar sobre a vida de D. Filipa de Lencastre e o lançamento conta com o apoio da British Historical Society of Portugal.

O lançamento terá lugar no próximo dia 1 de julho, 4ªfeira, às 18h00, no Farol Hotel em Cascais.
A tradução inglesa, publicada agora pela editora Livros Horizonte, leva mais longe a História de Portugal e a obra desta autora, permitindo por outro lado que a vida extraordinária desta rainha seja conhecida por aqueles que visitam Portugal e por muitos estrangeiros que aqui residem.
Num romance baseado numa investigação histórica cuidada, Isabel Stilwell conta-nos, agora em inglês, a vida de uma das mais importantes rainhas de Portugal. Desde a sua infância em
Inglaterra, onde conhecemos a corte do século XIV, à sua chegada a Portugal, onde somos levados numa vertigem de sentimentos e afetos, aventuras e intrigas.

“Filipa de Lencastre - A Rainha que mudou Portugal” vendeu mais de 55 mil exemplares