sexta-feira, 26 de junho de 2015

Como Ler as Mãos - René Brunin


A Quiromancia é uma das mais antigas artes divinatórias, servindo desde há séculos como base de auto conhecimento e tomada de decisões. Com este livro aprende-se a usar esta arte para desvendar os mais secretos traços de cada personalidade, permitindo ainda saber o que o destino tem reservado. Como Ler as Mãos é um livro que pode ser de grande utilidade tanto para os leigos como para os iniciados, graças à sua abordagem prática e muito clara. Para além de uma explicação detalhada do significado de cada uma das linhas da mão, o autor, um especialista conceituado em vários temas ligados ao esoterismo, dá ainda a conhecer uma interpretação única das diversas leituras possíveis e das variantes aplicáveis a cada uma delas.
A Quiromancia oferece uma compreensão mais clara de si e daqueles que o rodeiam, novas perspetivas, uma abertura de espírito e ferramentas únicas para resolver problemas. A resposta está na palma da sua mão.

«Há tanta diversidade nas mãos como nos rostos. Dois gémeos ou duas gémeas idênticos ao serem examinados apresentam diferenças que não são visíveis numa primeira abordagem. O mesmo acontece com as mãos. Cada indivíduo tem as mãos com forma e linhas completamente individuais. Aliás, sabemos que cada um de nós é diferente dos outros e que sob todos os aspetos é único. É por isso que o estudo das linhas das mãos é tão interessante, já que nos faz descobrir um ser singular do qual não existe cópia.» René Brunin